Quer receber em primeira mão as novidades do nosso Blog?
Assine nossa Newsletter e fique por dentro.
No dia 22 de novembro de 2023, a Gofind realizou um evento no escritório do Google.
Convidamos as maiores marcas de bens de consumo do país para uma conversa no escritório do nosso parceiro Google. O conteúdo foi sobre como o meio digital desempenha um papel crucial em auxiliar o consumidor na jornada de compra online to offline (O2O).
Também foi discutido sobre fomentar iniciativas O2O junto a grandes indústrias CPG, para impactar vendas e market share no varejo. Em seguida, nosso cliente e parceiro Heineken, apresentou o case de sucesso que conseguimos construir juntos!
Agradecemos a Bruno Herminio da Luz por compartilhar nosso caso. Também agradecemos à equipe do Google por destacar a importância da jornada O2O para as marcas.
Com mais de 2 milhões de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind dá mais poder ao marketing das marcas com soluções O2O (online to offline) para aumentar o fluxo de pessoas nas lojas físicas, incrementando vendas e market share. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Heineken, Heliar, MSD, Wickbold, Saint-Gobain e Bosch.
Confira outros cases a seguir:
Assine nossa Newsletter e fique por dentro.
5 dicas para sua marca
alavancar as vendas