PortuguêsEspanhol

A tecnologia desenvolvida pela Gofind, em parceria com o Google, pretende aumentar o fluxo de pessoas na loja dos parceiros da Royal Canin, além de facilitar a busca pelo Google e Google Maps

A Royal Canin, gigante do segmento Pet, pretende com esta iniciativa aumentar o fluxo de pessoas nas lojas parceiras da sua marca.

Bem como facilitar a busca pelos seus produtos no Google e orientar o consumidor a como encontrar varejos que comercializam os seus produtos nas proximidades através do Google Maps. 

O estudo realizado pelo Instituto Pet Brasil (IPB), em 2022, mostra que o mercado pet cresceu 16,4% – e chegou aos R$ 60,2 bilhões. 

Em linha com essa tendência, a Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, se une a Gofind e reforça o seu compromisso com consumidores e clientes. 

A solução é desenvolvida pela Gofind, empresa de tecnologia que usa Inteligência Artificial para solucionar problemas de disponibilidade de produtos nas indústrias.

Com a solução a marca pode oferecer a criação de um site automatizado para o parceiro de forma gratuita. O parceiro também terá uma vitrine digital com seus produtos expostos, permitindo que os clientes naveguem pelo site e conheçam o portfólio oferecido.

Além disso, a Royal Canin será responsável por toda a manutenção do site e atualização das informações dos produtos. Os lojistas receberão suporte digital e mais visibilidade em seu negócio de forma online, permitindo que ele otimize a forma de comunicação com os tutores de pets, assim como o tempo de entrega dos produtos.

Nosso objetivo é trazer soluções tanto para o pequeno varejo como para os tutores de pets e ajudar a fomentar o ecossistema pet por meio da digitalização. Queremos apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos parceiros que ainda não possuem presença online, contribuindo para sua digitalização e aumento nas vendas”, comenta Ana Cristina Pinheiro, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

Como a Gofind pode ajudar a sua empresa?

A Gofind vem ajudando grandes marcas a se destacarem no mercado. Graças a nossa plataforma de inteligência artificial que aumenta o fluxo de pessoas nas lojas.

Uma ferramenta que mapeia e mostra, em tempo real, a disponibilidade de produtos nos pontos de vendas, físicos e digitais das marcas que contratam a nossa solução.

Possibilitando que a sua empresa gerencie e planeje ações de marketing, trade marketing e vendas direcionadas para públicos específicos e segmentadas por localização geográfica.

Conectando seus canais de venda para oferecer uma plataforma personalizada e interativa, com Mapa Localizador de Produtos que fica integrado ao site e redes sociais da marca.

Além disso, oferecemos analytics completos. Dados valiosos que ajudam sua empresa a tomar decisões estratégicas de forma inteligente. Sem a necessidade do envolvimento técnico da sua equipe de tecnologia ou analistas de dados.

Com o módulo ‘Comércio Local no Google‘, ajudamos indústrias a oferecer ou melhorar a presença digital dos varejos clientes da marca.

Isso acontece graças a nossa parceria com o Google, que permite a criação e gerenciamento de perfis. Assim como a gestão de conteúdos e automatização de postagens.

Desde 2015 no mercado, já integramos marcas como Nestlé, Unilever, Heineken, Danone, Saint-Gobain e Bosch.



Leia outros cases de sucesso →

Compartilhe

Quer receber em primeira mão as novidades do nosso Blog?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro.

Posts relacionados
Canais Físicos e Digitais

5 dicas para sua marca alavancar as vendas

Saiba mais
Canais Físicos e Digitais

5 dicas para sua marca
alavancar as vendas

Rubens Sant’Anna