PortuguêsEspanhol

Analytics Online to Offline

Descubra como integrar dados pode transformar a performance de sua marca, cruzando demanda e disponibilidade em tempo real.

Maximize sua presença
com mais inteligência

arrow
pin
dashboard

Insights geolocalizados, que cruzam a demanda dos clientes com a disponibilidade de produtos, locais e serviços da marca. 

insightsinsights
Royal Canin
Danone
Suvinil
Heineken
Saint-Gobain
Royal Canin

O Analytics Online to Offline da Gofind oferece insights valiosos sobre a performance dos locais físicos e a audiência online.

Saiba quem busca sua marca, compreenda a demanda dos clientes em tempo real e alinhe oferta e demanda para decisões estratégicas embasadas em dados.

Dashboard com dados de performance geral do cliente nas buscas locais do Google, informando os preços dos produtos, os cliques em compra online, cliques por produto e cliques por varejo.

Potencialize sua Presença Online e Offline

Descubra quem busca sua marca

Saiba em tempo real, a demanda dos clientes nos pontos de contato com a marca.

Cruze oferta e demanda

Insights com painéis e análises que cruzam a disponibilidade da marca nas regiões, com a demanda dos clientes, suportando decisões e ações.

Vitrine digital de produtos de uma loja física listados no Google Shopping, no mapa e nas buscas.
Vitrine digital de produtos de uma loja física listados no Google Shopping, no mapa e nas buscas.

Saiba a performance dos locais e conheça melhor sua audiência no Google

  • Visualizações, ligações, rotas e cliques
  • Termos de busca O2O
  • Audiência O2O
  • Avaliações dos estabelecimentos
  • Dados de contato dos estabelecimentos
  • Categorias, serviços, pagamentos e outros dados dos locais.
Fale com um especialista
tag-vida-veg

Inovação e Sustentabilidade: Como a Vida Veg Impulsionou suas Buscas em 145% com a Gofind

Ao incorporar o Localizador de Produtos Gofind em suas estratégias digitais, a Vida Veg alcançou um aumento de 145% nas buscas por seus produtos, melhorando a visibilidade online e a experiência do consumidor.

Este avanço evidencia a importância da inovação e da análise de dados para marcas focadas em sustentabilidade e alimentação saudável, marcando um exemplo de sucesso no mercado sustentável.

Ficou interessado?
Entre em contato com um de nossos consultores para saber mais!