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Tecnologia desenvolvida pela Gofind, em parceria com o Google, gera também um website gratuito para os lojistas parceiros da marca.
A Saint-Gobain, multinacional francesa que atua no Brasil com marcas como Brasilit, Quartzolit e Telhanorte. Projeta, fabrica e distribui produtos para o setor da construção.
A marca visa com esta iniciativa, dar visibilidade e alcance nos meios digitais para os varejos parceiros. Além de ajudar seus consumidores a saber, antes mesmo de sair de casa, onde encontrar seus produtos nas proximidades.
O projeto de inovação é uma solução desenvolvida pela Gofind, plataforma de inteligência artificial que ajuda indústrias a aumentar o fluxo de pessoas nas lojas.
Utilizando uma metodologia multicanal, ou seja, que permite que os produtos das marcas sejam encontrados online e direcionam o consumidor até o varejo mais próximo, gerando comodidade e evitando ruptura.
A plataforma é disponibilizada para os varejos parceiros da Saint-Gobain sem custos. E mantém o perfil das lojas na internet atualizado com fotos, endereços, horário de funcionamento e telefones.
O serviço é fornecido pela Gofind em parceria com o Google, e gera também um website gratuito da loja.
Tanto o perfil do varejo quanto o website ganham postagens automatizadas, baseadas no catálogo de produtos disponíveis naquele local, o que dá relevância e posicionamento no buscador e gera mais ligações e interações com os clientes.
“Cada vez que o consumidor busca na internet pelos nossos produtos e encontra um varejista local, acreditamos que estamos agregando valor tanto para pequenos e médios empreendedores quanto para os consumidores que têm uma experiência melhor. Além disso, conseguimos ser mais precisos nas nossas ações de marketing e vendas“, comenta o líder do projeto Camilo Leles, gerente de marketing digital na Saint-Gobain.
A ferramenta traz análises regionalizadas dos acessos e interações e as lojas conectadas recebem avaliações de popularidade da sua presença digital.
“Com a nossa plataforma mapeamos a disponibilidade dos itens em lojas, incluindo o varejo de vizinhança. Disponibilizamos essas informações dentro do Perfil da Empresa do Google, o que além de trazer presença digital nos estabelecimentos e produtos, gera mais demanda dos consumidores com as ligações e ida às lojas. Permitimos assim, a execução de ações de trade marketing em escala, além de enriquecer a fidelização entre varejo e indústria, devido a uma colaboração que alavanca resultados em todos os elos”, comenta Fernando Farias, CEO da Gofind.
A Gofind vem ajudando grandes marcas a se destacarem no mercado. Graças a nossa plataforma de inteligência artificial que aumenta o fluxo de pessoas nas lojas.
Uma ferramenta que mapeia e mostra, em tempo real, a disponibilidade de produtos nos pontos de vendas, físicos e digitais das marcas que contratam a nossa solução.
Possibilitando que a sua empresa gerencie e planeje ações de marketing, trade marketing e vendas direcionadas para públicos específicos e segmentadas por localização geográfica.
Conectando seus canais de venda para oferecer uma plataforma personalizada e interativa, com Mapa Localizador de Produtos que fica integrado ao site e redes sociais da marca.
Além disso, oferecemos analytics completos. Dados valiosos que ajudam sua empresa a tomar decisões estratégicas de forma inteligente. Sem a necessidade do envolvimento técnico da sua equipe de tecnologia ou analistas de dados.
Com o módulo ‘Comércio Local no Google‘, ajudamos indústrias a oferecer ou melhorar a presença digital dos varejos clientes da marca.
Isso acontece graças a nossa parceria com o Google, que permite a criação e gerenciamento de perfis. Assim como a gestão de conteúdos e automatização de postagens.
Desde 2015 no mercado, já integramos marcas como Nestlé, Unilever, Heineken, Danone, Saint-Gobain e Bosch.
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