Quer receber em primeira mão as novidades do nosso Blog?
Assine nossa Newsletter e fique por dentro.
O Google Perfil de Empresas ajuda a melhorar a presença online da sua franquia e atrair mais clientes para suas lojas físicas. Adicionar uma nova unidade de franquia no Google é uma etapa essencial para aumentar a visibilidade e o alcance do seu negócio.
Se você não sabe como adicionar uma nova unidade no Google Perfil de Empresas, leia o texto abaixo.
Boa leitura!
Adicionar uma nova franquia no Google é fácil. No entanto, é importante prestar atenção aos detalhes. Isso garante que todas as informações estejam corretas e completas.Veja passo a passo como adicionar uma nova unidade de franquia no Google:
Acesse o site Google Perfil de Empresas e faça login com a conta do Google associada ao seu negócio.
No painel do Google Perfil de Empresas, clique em “Adicionar um novo Perfil da Empresa” no menu à direita.
O Google pedirá que você verifique a nova unidade para garantir que você é o proprietário ou gerente. As opções comuns de verificação incluem:
Insira o código de verificação: Digite o código de verificação que você recebeu no Google Perfil de Empresas para adicionar a nova unidade.
Adicione informações adicionais como:
Acompanhe as avaliações e feedbacks dos clientes: Responda às avaliações para mostrar que você valoriza a opinião dos clientes e está disposto a melhorar continuamente.
Mantenha as informações da unidade sempre atualizadas: Especialmente se houver mudanças no horário de funcionamento ou nos serviços oferecidos.
Saiba como garantir uma boa reputação para sua franquia em nosso blog post: Avaliações Google Perfil de Empresas: Boas práticas.
Com a nova unidade adicionada e verificada, seu negócio estará mais fácil de ser encontrado pelos clientes no Google. Isso tornará sua franquia mais visível e bem representada no mundo digital.
Somos a única plataforma que entrega a gestão completa do Google Perfil de Empresas, com a digitalização do estoque da marca, site personalizado patrocinado, gestão da reputação da marca e painel de Insights dos consumidores para tomada de decisão estratégia de negócio.
Nossos diferenciais exclusivos incluem:
Digitalizamos o estoque do franqueado (caso tenha produto físico nas lojas).
Por sermos parceiros oficiais do Google, fazemos integração por API que dá escala e economia para o processo.
Além de responder às interações, classifica os reviews permitindo que a marca atue nas avaliações e questionamentos de forma mais eficiente.
Conheça a Gofind e leve soluções inteligentes para o seu negócio!
Assine nossa Newsletter e fique por dentro.
5 dicas para sua marca
alavancar as vendas