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O Google Perfil de Empresas aumenta a visibilidade do seu negócio. Ele converte pessoas que o encontram na Busca Google e no Maps em novos clientes.
As avaliações dos consumidores desempenham um papel importante na decisão de compra de muitas pessoas. Portanto, é crucial monitorar e responder às avaliações dos clientes no Google Perfil Empresa.
Avaliações positivas atraem clientes, mas as ruins podem prejudicar a reputação da franquia se não forem resolvidas corretamente.
Se você não sabe como acessar ou responder às avaliações, ou tem dúvidas sobre como garantir uma boa reputação, leia o texto abaixo.
Boa leitura!
O Google Perfil de Empresas (atualização do Google Meu Negócio) é uma ferramenta gratuita para empresas locais, com recursos importantes para negócios. Com ele, é possível gerenciar a presença tanto na Rede de Pesquisa Google quanto no Google Maps.
Descubra a importância de cadastrar sua empresa no Google Perfil de Empresas em: Google Meu Negócio: guia completo + 3 dicas para vender mais.
Veja passo a passo como acessar as avaliações:
Para responder às avaliações você pode seguir esses simples passos:
Certifique-se de responder a todas as avaliações, sejam elas positivas ou negativas, de forma clara, educada e profissional.
Manter uma boa reputação online requer mais do que apenas responder às avaliações. Aqui estão algumas boas práticas a serem seguidas:
Existem estratégias adicionais para aproveitar os benefícios das boas práticas. Elas podem melhorar a percepção da marca pelas pessoas. Considere estas dicas:
Para atrair mais clientes e gerenciar suas avaliações, siga estas dicas para usar o Google Perfil de Empresas de forma eficaz. Isso ajudará a melhorar a reputação da sua marca.
Somos a única plataforma que entrega a gestão completa do Google Perfil de Empresas, com a digitalização do estoque da marca, site personalizado patrocinado, gestão da reputação da marca e painel de Insights dos consumidores para tomada de decisão estratégia de negócio.
Nossos diferenciais exclusivos incluem:
Digitalizamos o estoque do franqueado (caso tenha produto físico nas lojas).
Por sermos parceiros oficiais do Google, fazemos integração por API que dá escala e economia para o processo.
Além de responder às interações, classifica os reviews permitindo que a marca atue nas avaliações e questionamentos de forma mais eficiente.
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