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A jornada do consumidor mudou, e a forma como as marcas se conectam com ele precisa evoluir. Conforme discutido em eventos e análises de mercado, o comportamento de compra atual exige uma nova abordagem: o consumidor inicia sua pesquisa no mundo digital, mas a maioria das vendas ainda se concretiza na loja física. Nesse cenário, canais online e offline não são concorrentes, mas sim complementares, e ser uma marca omnicanal não é mais um diferencial, mas um fator essencial para o sucesso.
É nesse ponto que a Gofind se insere, completando o marketing das indústrias, franqueadores, prestadores de serviço e varejistas com soluções online to offline. Através de ferramentas inteligentes, a Gofind ajuda a conectar a presença online da sua marca ao seu fluxo de vendas real. Essa estratégia aumenta o movimento de pessoas nos locais físicos e, ao mesmo tempo, permite mensurar o verdadeiro impacto do marketing na jornada de compra do consumidor.
Durante a apresentação, destacamos o desafio da “última milha”. Você investe em anúncios, redes sociais e influenciadores para gerar desejo e interesse, mas se o cliente não consegue encontrar o seu produto na loja física, toda a sua estratégia pode falhar. Lembre-se, 89% das vendas no varejo brasileiro acontecem na loja física, e 72% dessas visitas são influenciadas pelo digital.
Para resolver esse problema, a Gofind desenvolveu em parceria com o Google, uma metodologia exclusiva que atua em três frentes:
Para alcançar esse objetivo, a Gofind utiliza várias funcionalidades:
Com essas ferramentas, marcas como a Heineken, Intelbras e Nestle já alcançaram resultados impressionantes, como o aumento de 160% nas vendas de um lançamento da Nestlé. Não perca mais vendas na “última milha” da jornada de compra. A Gofind está aqui para garantir que sua estratégia digital se converta em vendas reais, onde realmente importa.
Visite o site da Gofind ou…
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