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No mercado de bens de consumo, ser encontrado no momento certo e no lugar certo é um diferencial competitivo. E foi exatamente esse desafio que a UAU, marca referência em produtos de limpeza, enfrentou ao buscar aumentar sua capilaridade no varejo físico e impulsionar o consumo pelos canais digitais.
Para isso, a empresa contou com o apoio da Gofind e suas soluções de localização e inteligência de mercado.
O resultado? Mais consumidores nas lojas, mais produtos vendidos e novos pontos de venda ativados.
A UAU precisava aumentar sua presença de mercado e ampliar a conversão no ponto de venda físico, tanto no sell-out (venda ao consumidor final), quanto no sell-in (novos varejos revendendo a marca).
Para isso, era fundamental:
A UAU integrou o Localizador de Marca da Gofind ao seu ecossistema digital.
Com isso, a empresa passou a oferecer uma experiência fluida ao consumidor: ao buscar por um produto da UAU, o consumidor é direcionado ao ponto de venda físico mais próximo com base em geolocalização e disponibilidade de estoque.
Além disso, com a inteligência da plataforma, a UAU passou a identificar:
Com o apoio da inteligência da Gofind, a UAU identificou regiões com alta demanda mas com baixa disponibilidade, como Osasco-SP, especialmente nos Bairros Vila Quitauna, Cidade das Flores e Jardim Bela Vista, através de um monitoramento ativo dos PDVs nos mapas estratégidos da Gofind.
Resultando na redução da ruptura em até 70%.
Para isso os times de Trade Marketing e Comercial utilizaram as informações de disponibilidade geradas pela solução da Gofind para atuação mais rápida nos PDVs.
Esses dados orientam o time comercial a agir de forma precisa e orientada por demanda real de consumidores.
Assim…
O case da UAU é prova de que marketing e vendas podem caminhar juntos quando conectados por dados e tecnologia.
Ao utilizar o Localizador de Marca e os insights da Gofind, a empresa conseguiu impactar o consumidor certo, no momento certo e transformar essa intenção em resultado concreto no varejo.
Sua marca também quer crescer com inteligência, visibilidade e mais pontos de venda ativos? Fale com a Gofind.
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